Thursday, July 7, 2011

Uma atualização e um pedido de oração

     Hoje temos começou a trabalhar em Escola Bíblica de Férias com força total. É difícil acreditar que é apenas uma semana meia de distância! Ahhh! Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo. Ainda mais assustador do que isso é o fato de que em três semanas eu vou estar deixando o Brasil! Isto traz uma mistura de emoções para mim. Estou animado para ver minha família, Kelly, e todos os meus amigos da igreja de volta nos EUA, mas vou muito saudades do Brasil e as pessoas aqui :-(

     
Nosso tema para VBS vai ser "Correndo A Corrida da Vida" (Run The Race of Life).Hoje fomos lá e comprei decorações, materiais e planejada por prêmios. Ele vai ser incrível! Vamos ser o VBS duas vezes. Um aqui no Pedra 90 e, em seguida, estaremos indo para 15 de Maio (Esta é a igreja que Farol de Alexandria, VA comprou o terreno para :-) para um VBS segundo. Isto leva-me a um pedido de oração ENORME! Cerca de uma semana depois que eu cheguei aqui em Cuiabá os professores nas escolas públicas entraram em greve. Bem, só há alguns dias atrás que finalmente voltou para a escola! Eles estavam em greve há mais de um mês! Por causa de toda a escola que foi perdido que estão falando sobre tirar a duas semanas de férias as crianças deveriam ter. Isto significaria alguns problemas para a nossa VBS ver como estávamos planejando nossa VBS em torno destas férias, para que as crianças podiam vir. Se você rezar para que as escolas seriam pelo menos, dar uma semana de férias para que pudéssemos fazer as duas coisas das escolas bíblicas, sem quaisquer problemas! Agradecemos antecipadamente por suas orações!

     
Em uma nota mais clara eu tenho algumas fotos abaixo de alguns pontos turísticos aqui em Cuiabá que eu vi como estávamos fazendo as compras mensais de ontem. Eu só queria te dar uma idéia do que as diferentes partes da cidade são como. Como você vai dizer pelas imagens que eles têm alguns "americanos" coisas como McDonalds e Subway, mas os brasileiros também estão orgulhosos de sua herança que é mostrado ao redor da cidade pela arte e estátuas. Eu até vi Pepsi no Atacadão, pela primeira vez desde que eu vim! Agora, se eles só poderiam começar a fazer Mtn.Orvalho. lol!

     
Eu vim para amar o Brasil nos últimos 50 dias de estar aqui. A comida, a natureza, eo mais importante as pessoas são incríveis! Não há tal necessidade de mais missionários para vir ao Brasil, que vai atender a chamada de Deus para sair para a colheita. A colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos! Você vai se juntar a mim e ao Duartes em oração para que Deus enviaria (empuxo) obreiros para a colheita, e também estar dispostos a si mesmo para GO!
Ter uma grande noite e manter o Senhor em primeiro lugar em tudo o que você faz.



These are the two strawberry pies that I made for the picnic :-) 
Everything was made out of scratch! Even the shell!


Cooking hamburgers over an open fire! yummy!

Laundry Day!

This is a Cashew. Yes a cashew is a fruit. What we eat in the US
is actually the little nut that is contained in the pod in the bottom.
Here in Brazil they eat the fruit part! I don't like it but lots of people do!

McDonald's!

A Guitar and a man playing a musical instrument in one of the
round-abouts.


This church is called New Wine Church. Why are there so many
false religions that people will follow but they are so blinded
to the truth!

No comments:

Post a Comment