Friday, July 15, 2011

Feliz sexta-feira! (Atualização de Oração)

     Muito obrigado por suas orações! Tornou-se muito evidente para mim durante toda a viagem toda (e até mesmo na preparação para a viagem) que Deus ainda responde as orações! A pós alguns de volta eu lhe pedi para orar sobre a situação com as escolas não dar às crianças uma ruptura que faria com VBS muito difícil, e para ser completamente honesto com você Eu pensei que era impossível. As escolas tinham dito desde as crianças da escola tinha perdido muito com as greves que eles não estavam dando uma pausa. No entanto, poucos dias depois, um par das escolas deu à pressão do povo para ainda dar às crianças uma pausa. Nem todas as escolas têm concordou em dar uma pausa, mas você acreditaria por coincidência (Se você acreditar neles... Eu sei que é a mão de Deus) que todas as escolas que as crianças em nossa igreja vai ter decidido dar-lhes uma pausa da semana estávamos pensando em fazer VBS! Então, tudo é um ir para VBS que vai começar uma semana a partir desta próxima segunda-feira!

     
Escusado será dizer que temos sido ocupado fazer as coisas prontas para o VBS!Na semana passada nós projetamos e ordenou as camisas para os trabalhadores, e eu poderia dizer que está ótimo! Eu acredito que eles estão acabados, só temos de ir ao centro para pegá-los! Nós também trabalhamos em fazer o nome do cartão / cartões de atendimento para as crianças. Uma vez que o tema é "Run a Corrida da Vida" decidimos fazer números para cada um dos filhos para vestir como os corredores em uma corrida faria. Em cada um destes cartões número é um lugar para o seu nome e um lugar para furar todos os dias que eles vêm! O que é uma idéia incrível! (Gostaria de poder reivindicá-lo, mas acho que a Sra. Duarte veio com essa) Temos todos os 216 daqueles terminou na tarde de segunda-feira. Depois de fazer aqueles que eu decidi que eu nunca poderia trabalhar numa linha de montagem onde você tem que fazer a mesma coisa 8 horas por dia todos os dias! lol!

     
Na noite de terça-feira fomos à cidade para a feira grande! Este é um grande evento para Cuiabá e ocorre uma vez por ano! Havia um monte de brinquedos, alimentos, pessoas e animais! Posso apenas dizer, que eu nunca vi vacas tão grande!Havia uma vaca que era mais alto do que eu! Woah! Yeah, então eu não decidiu mexer com ele. Eu recebi uma foto dele, mas uma imagem não faz justiça! Nós gostava de ver todos os animais e tratores etc, mas quando chegou a hora de comer, descobrimos todos os alimentos na feira era caro! Então decidimos ficar mais alimentos por menos dinheiro e foi para hambúrgueres Turk está lá na cidade. Foi uma delícia! Até o final da noite estávamos todos cansados ​​e prontos para a cama!

     
Obrigado pela oração! Por favor, continue a ler e rezar como eu terminar o meu estágio aqui no Brasil! Só vou ficar aqui por 15 1 / 2 dias mais! Que é difícil para mim imaginar! Ter uma sexta-feira maravilhosa!

 

CIMG5969CIMG5970CIMG5971CIMG5972CIMG5973CIMG5974

No comments:

Post a Comment