Tuesday, July 12, 2011

Porque eu amo o Brasil!

     Bem, não há uma resposta, mas eu pensei que eu iria escrever e compartilhar algumas fotos e dizer porque eu amo o Brasil! É claro que eu não vou entrar em uma toneladade detalhe desde que você provavelmente não gostaria de ler um longo post

      A primeira razão teria que ser por causa de todas as frutas! Uma das minhas partes favoritas sobre segunda-feira é de sair e pegar limões fora da árvore e trazê-lospara dentro para fazer uma limonada espremido fresco! É sooo delicioso! Eu também adoro o laranja eo suco de laranja! Você definitivamente tem que vir e tentar um pouco de suco de laranja! Eu nunca tive nada parecido! Oh! e como você será capaz de dizer, a imagem abaixo limões e laranjas são verdes aqui!


CIMG5952

     Eu também adoro a vida selvagem aqui no Brasil! Ontem eu era capaz de conseguiruma foto de um tucano! No sábado, enquanto os caras estavam cavando para fora do lago na chácara mataram um Anacanda baby! Foi muito pequeno, mas onde há um bebê, há sempre uma mãe! Eu não acho que vou estar nadando na lagoa tão cedo!


     CIMG5955

     As pessoas aqui no Brasil também são awesome! Tive o prazer de estar com oDuartes e sendo uma parte de sua família por um tempo! Sou muito grato por elaspermitindo-me para vir trabalhar com eles para o verão! As pessoas aqui na igreja são tão gentis! Eles são tão paciente comigo enquanto eu tento entender Português!Existem muitas vezes quando eles se repetem várias vezes e falar em câmera lentaapenas para que eu possa ouvir e entender o que eles estão dizendo.


CIMG5725CIMG5726CIMG5895CIMG5899

     Deus tem sido tão bom enquanto eu estive aqui no Brasil! Ele tem me protegido espiritualmente e fisicamente, enquanto eu estive aqui! Nem uma vez tenho ficado doente da comida ou água, o que eu sou muito grato por! Também sou grato por as duas almas que ficaram guardados desde que eu estive aqui! Deus é, até no negócio de orações respondendo, assim, continuem orando!



No comments:

Post a Comment