Saturday, July 16, 2011

Sexta-feira uma Impressionante

 

     Hoje foi um dia muito legal! Eu quero apenas começar por partilhar a minha visãoaleatória do dia! Aqui em Cuiabá há toneladas de lavagens de carro! Muitos deles só tem um nome "chato" como "Car Wash" ou "Wash Truck", no entanto hoje eu vi um nome muito original! O nome da lavagem do carro era "Bob Esponga" Traduzido para o Inglês como "Sponge Bob"! Isso definitivamente me fez rir! Eles tinham um sinal comSponge Bob nele, mas eu não era capaz de tirar uma foto no tempo.


     Esta manhã, tive a oportunidade de ir ver como um escritório de médicos brasileiros trabalha. (Neste caso, foi um dentista) É muito diferente do que eu estou acostumado, mas no final do dia eles podem fazer o mesmo trabalho que qualqueroutro poderia dentista. Uma coisa que o consultório médico é bom para, além de tratar os pacientes, está ensinando a paciência de todos os pacientes. Sim, eu acredito que eu me confuso também!
Esta tarde nós tivemos que ir na cidade para fazer algumas compras. Eu realmente gosto indo ao centro e ver todas as pessoas e ver como eles interagem uns com os outros. Às vezes pode ser uma comédia para observar as pessoas!


     Nós terminamos a noite indo para a minha feira preferida! Nós comemos churros,pastéis e carne com queijo! Yummy! Este é outro ótimo lugar para ir para todo o povolocal! Há toneladas de vegetais cultivados em casa e peixe fresco! Jóias artesanais echocolates também são grandes vendedores na feira!
VBS é apenas na semana e dois dias de distância! Temos muito o que fazer para ficar pronto, mas todos nós somos realmente animado sobre ele! Cartazes estão sendo colocados em torno da cidade, as crianças estão sendo convidados, e as liçõesestão sendo preparados! Ele está se preparando para ser um VBS excelente! Com a ajuda do Senhor, estamos orando para que Deus trará muitas crianças em ouvir o Evangelho, e que seria capaz de chegar a algumas novas famílias, como resultado de seus filhos chegando ao VBS! Nós com suas orações continuaram!

No comments:

Post a Comment