Friday, July 1, 2011

Dan Dan o homem animal

     Hoje saímos para a região do Pantanal cerca de 3 horas de distância de Cuiabá. O Pantanal é uma planície de inundação que está completamente coberta pela águadurante a estação chuvosa. No entanto, durante a estação seca, é um belo lugar cheio de todos os tipos de animais! Nós basicamente levou 2 1 / 2 horas no meio do nada,pegou uma esquerda em uma estrada de terra e levou outro 40 min até o final da estrada e, depois, tinha chegado.

      Comecei meu dia de pesca de Piranha! Foi um lote inteiro de diversão! Eu não usouma vara de pesca, em vez que eu usei linha de pesca ainda no rolo com um gancho e chumbada na ponta. Até o final do dia eu tinha pego 6 Piranha. Eu vou estar colocandoas imagens no final deste post, assim como no Facebook e Picasa.




     Depois do almoço eu decidi cabeça para fora no meus próprios e fazer algumasexploração em torno da propriedade. Então, eu saí por minha própria conta para procurar alguns jacarés e aves selvagens. Andei e andei, mas não tinha encontrado qualquer jacarés. Eu finalmente avistou um belo pássaro e foi para tirar uma foto dele.Eu estava prestes a tirar uma foto quando havia duas manchas grandes 2 pé à minha esquerda. Olhei bem a tempo de ver dois jacarés de saltar para a água! Eles me assustou, que assustou o pássaro, para que no final eu não consegui a imagem dopássaro ou os jacarés. Oh, bem! Foi incrível realmente ser no entanto selvagem epensar que eu era dois pés de jacarés! Eu adorei e desejo que eu poderia voltar.

      Até o final do dia eu tinha visto vários jacarés, centenas de pássaros, e um monte de bugs! Todos em tudo o que foi um grande dia! Certifique-se de verificar as fotosabaixo e a coleção completa deles no Facebook e Picasa!





Humongous Lilly Pads!



Joshua and Jonathon playing in the dirt

Mahalia in her mosquito net :-) Sooo Cute!

Fishing for Piranha!

Mr. Duarte and I went out to catch some minnow to use as bait for fishing.

My First Piranha :-) We actually kept this one to eat!

These bats were in the tree above us almost all day and we didn't even notice them!

Check out that gator!

A Tuiuiu. (Pronounced two-you-you) This is our state bird

Omar and his first Piranha
This was my fishing line for the day :-)

No comments:

Post a Comment